Blog

Blog Assessoria de Casamentos / Tiffany&Co  / Tiffany Bridal Show mostra tendências para os próximos casamentos 2018

Tiffany Bridal Show mostra tendências para os próximos casamentos 2018

O Evento acontece simultaneamente em todas as lojas Tiffany&Co do mundo. Especialistas e 200 convidados encontram-se na joalheria Tiffany&Co de Brasília para debaterem sobre as novidades de casamento para 2018.

A Tiffany&Co. realiza anualmente e simultaneamente em todas as suas lojas o Tiffany Bridal Show. O evento propõe-se a ajudar noivos, padrinhos e interessados a organizar melhor a data tão especial. Este ano, a edição brasiliense aconteceu quinta-feira dia 21/09/2017 e contou com 200 convidados.

Tiffany Bridal Show mostra tendências para os próximos casamentos

 

A editora da revista Glamour, Renata Kalil, convidou Rosman Braz (da marca de maquiagem MAC) para enumerar as apostas de beleza para 2018:

  • Naturalidade de sobrancelhas mais largas;
  • Pele com aparência saudável, conquistada por cuidados anteriores ao casamento e por iluminadores bem posicionados. Nada de olhos pretos e marcados.
  • Antenado à tendência, Lázaro Resende presenteou as convidadas com a itens da coletânea Bride da da sua linha maquiagens.

Do time de especialistas brasilienses, a estilista Amanda Guerra apresentou um desfile com modelos de noivas da sua loja recém-lançada Mandié. Para 2018, ela aposta em:

  • Vestidos com mangas diferentes, sejam elas flares, longas ou curtas;
  • Substituição das tiaras por flores nos cabelos, como as criações de G Junior. Aposta certa para noivas românticas e boho.

O cerimonialista César Serra protagonizou o debate sendo o maior destinatário de perguntas do público. Entre as dicas:

  • Casamentos mini continuarão fortes. Ou seja, o mercado está voltando para o conceito original de casamento onde todos os convidados são muito importantes para o casal. Nada de ostentação ou fortalecer relações de trabalho na ocasião;
  • Por isso, cada vez mais casamentos fora da cidade originária dos noivos têm sido tendência, afinal, apenas melhores amigos seguraram essa tendência.

Para a lua de mel, Renato Dantas, da Teresa Perez Tours, apresentou sugestões de roteiros mais procurados e inusitados para os casais como:

  • No exterior, Butão (no sul da Ásia), Noruega (por conta das auroras boreais), Croácia e Ilhas Maldivas;
  • No Brasil, a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha continua sendo uma opção forte.

A empresária Ingrid Feldman explicou a importância do convite para a festa. Além disso, ofereceu uma agenda de anotações em couro no azul turquesa da joalheria, para que todas as anotações do momento sejam feitas ali. Em tempo, o Atelier Allure chega em Brasília ainda neste semestre.

  • Convite é um investimento, é a porta de entrada da festa. “Ao recebê-lo, a pessoa deve pensar em procurar roupa nova”, brincou.

Ainda na ocasião, a Labecca assinou os doces personalizados com os anéis solitários da marca e o Ateliê Fluorita lançou o seu novo projeto de bouquets personalizados para o grande dia.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

%d blogueiros gostam disto: